O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), compartilhou neste domingo (10) uma foto com o presidente da Argentina, Javier Milei, e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na legenda, Tarcísio se referiu aos dois como “grandes líderes da direita e ícones da liberdade” e perguntou aos seguidores: “Agora, responde aqui nos comentários: tá faltando quem aí pra completar esse trio?”, sugerindo a presença de Donald Trump, possível próximo presidente dos Estados Unidos.
A foto foi tirada em julho de 2024, durante a visita de Milei ao Brasil, quando o presidente argentino participou do evento Conferência Anual de Ação Política Conservadora (CPAC), em Santa Catarina. Na ocasião, Milei se reuniu com Bolsonaro, assistiu a um jogo da seleção brasileira e discursou no evento. Milei tem demonstrado alinhamento com figuras conservadoras de vários países, incluindo Bolsonaro, e voltará ao Brasil em novembro para participar da Cúpula do G20, no Rio de Janeiro.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...