Logo que o relatório da Polícia Federal foi divulgado, indiciando o ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas num propalado e fantasioso plano de ‘Golpe de Estado’, a esquerda foi a loucura, fez uma verdadeira festa, comemorou e imaginou que na sequência e imediatamente a PGR fosse oferecer denúncia.
Ledo engano. Um verdadeiro balde de água fria foi jogado na cabeça dos militantes, quando o Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, avisou que só em fevereiro irá analisar se oferece ou não a denúncia.
Além da possibilidade de oferecer ou não a denúncia, o PGR, caso entenda necessário, poderá pedir novas diligências para a Polícia Federal.
Há quem diga que, ponderado, essa seja a tendência de Paulo Gonet, para mais a frente arquivar o caso.Informações é do Jornal da cidade
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...