Ex-primeira-dama agradeceu ao empresário por levar internet a áreas na Amazônia
Após a repercussão do insulto proferido pela primeira-dama em exercício, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, ao empresário Elon Musk, neste sábado (16), a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez uso de suas redes sociais para se posicionar contra a ofensa e, simultaneamente, expressar gratidão ao futuro líder do Departamento de Eficiência Governamental (Doge) dos Estados Unidos por seu trabalho no Brasil.
Em seus stories no Instagram, Michelle recordou que a “Starlink”, de Musk, foi introduzida no Brasil em 2022, sob a administração do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Desde sua chegada, a empresa tem proporcionado conexão de internet a comunidades tradicionais e escolas na Amazônia.
“Obrigada, Elon, por levar internet aos nossos povos e comunidades tradicionais e às escolas da Amazônia. A conectividade digital foi essencial para abrir novas oportunidades de estudo e trabalho” escreveu Michelle.
No G20 Social do último sábado (16), Janja lançou um insulto audível a Elon Musk. Ela fez uma observação em uma palestra sobre desinformação e declarou que não tinha medo do empresário, proferindo: “Fuck you, Elon Musk” (Vá se f****).
A primeira-dama estava falando ao microfone quando se assustou com uma buzina de navio. Sua fala ocorreu depois disso.
“Acho que é o Elon Musk” disse ela, se abaixando e rindo.
Depois do insulto, as pessoas presentes no local começaram a aplaudir.
No mesmo painel, o G20 Talks: Combate à Desinformação, também estava o youtuber Felipe Neto.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...