A carta assinada de próprio punho por João Doria, foi entregue a Lula por Geraldo Alckmin.
Na missiva, Doria reconhece ter cometido “exageros e equívocos” com Alckmin, com quem em dezembro de 2023 havia se reconciliado, mas também com Lula. “Queria ter a chance de dizer que errei”, escreveu na mensagem, segundo relato de pessoas próximas ao petista.
Lula leu a carta, mas teria comentado que já viveu muito para não perdoar ex-adversário, mas tornar-se amigo de Doria seria um pouco demais, teria ponderado o petista, de acordo com relato de um auxiliar. Doria, por sua vez, garante que saiu em definitivo da política e que não tem raiva, não tem mágoa, não tem ressentimento. Porém, claramente com interesses meramente empresariais, Doria tenta se manter próximo ao poder. Para tanto, até se ridiculariza.
Pelo visto, topa tudo por dinheiro.
Lula não respondeu a carta. Jornal da Cidade
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...