O ator Tuca Andrada, 59 anos, usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma mensagem de Jojo Todynho, 27, o atacando. “Vai tomar dentro da sua olhota até vazar, tá sem novela pra fazer? Atorzinho de beira de estrada”, escreveu a ex-A Fazenda.
A mensagem foi enviada em outubro deste ano e seria uma resposta da cantora de “Que Tiro Foi Esse” a uma fala do ator sobre um suposto cancelamento da participação de Jojo em um desfile na São Paulo Fashion Week, no mês passado.
“Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, disse o ator pernambucano na ocasião. A vencedora do reality da Record teria sido “desconvidada” a participar do desfile da baiana “Meninos Rei” depois de revelar seu posicionamento político. Na época, a marca não falou sobre o assunto.
O motivo da polêmica foi um comentário irônico de Tuca sobre o desconvite de Jojo, divulgado pela jornalista Fábia Oliveira. Na ocasião, o ator comentou: “Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, insinuando que sua opinião poderia ser mal interpretada.
Em resposta, Jojo explicou que não ficou calada diante do que considerou uma provocação. “Ele me atacou e eu fui recíproca”, afirmou a influenciadora. A troca de farpas entre os dois chamou a atenção dos internautas e trouxe à tona o tema das desavenças públicas nas redes sociais.
Jojo revelou ser “preta de direita” em uma live, quando também deixou claro seu apoio ao candidato apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro à prefeitura do Rio de Janeiro. Ela também fez registros fotográficos ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Na ocasião, ela também prometeu retirar a música “Arrasou, Viado” das plataformas. No entanto, até a tarde desta segunda-feira, 4, a música estava disponível para ser ouvida e o clipe também ainda pode ser visto no YouTube. Recentemente, Jojo deu uma entrevista histórica assista abaixo:
ENTREVISTA HISTÓRICA!
— Dom (@domlancellotti) November 5, 2024
“-Eu tenho liberdade… Eu sou de direita e ponto… Da onde que vocês tiraram isso de que o pobre, negro, favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser!” - Jojo Todynho @jojotodynhoofc 🇧🇷❤️ @gaysconsbrasil pic.twitter.com/CUrsbSQC1w