O empresário Pablo Marçal (PRTB) ficou para trás na disputa de prefeito nas eleições municipais de São Paulo. Como reação, o governador Tarcísio de Freitas chamou o empresário de “filho das trevas” e disse estar aliviado por ter um “segundo turno sem um louco”.
“Não dá pra imaginar São Paulo com uma pessoa que é um filho das trevas; que usa a palavra de Deus para fazer o mal; que é um bandido, mau caráter”, disse o governador em entrevista ao G1. Nestas eleições, o político está em apoio ao candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB).
Segundo ele, o fator decisivo para Maçal não avançar na disputa eleitoral foi o laudo sobre Boulos, apresentado por ele na última sexta-feira (4/10). Na véspera do primeiro turno, uma perícia técnica concluiu a inveracidade do documento. Segundo ele, o fator decisivo para Maçal não avançar na disputa eleitoral foi o laudo sobre Boulos, apresentado por ele na última sexta-feira (4/10). Na véspera do primeiro turno, uma perícia técnica concluiu a inveracidade do documento.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...