Em um vídeo publicado nas redes sociais, neste domingo (6), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a se manifestar sobre o suposto laudo associando Guilherme Boulos ao consumo de drogas, publicado por Pablo Marçal (PRTB) nas redes sociais na última sexta-feira (4).
Segundo Nikolas, se Marçal tivesse que ser preso por causa do caso, o deputado federal André Janones (Avante) também deveria responder pelas fake news nas eleições de 2022.
Ferreira já tinha dado declarações sobre Marçal e Boulos à coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles. Mas no vídeo postado no Instagram, ele citou outros nomes.
Segundo Nikolas, “nem passou por perto de a Justiça colocar deputado de esquerda na cadeia”.
– Se o Marçal deveria ir para a cadeia, o Janones também, o presidente da República também, o Moraes também. Ou seja, de fato, crime de fake news… se for assim, o Janones, que acusou Jair Bolsonaro de pedofilia, dias antes, ele também deveria ir para a cadeia, assim como também ele já me acusou e foi condenado, mas nunca nem passou por perto de a Justiça colocar deputado de esquerda na cadeia. Ou seja, dois pesos e duas medidas. Espero que São Paulo faça a melhor escolha. Parece que chega amanhã, mas não chega às 18h – diz o parlamentar na gravação.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...