Durante entrevista à Rádio AuriVerde Brasil, nesta segunda-feira (28), o deputado federal Ricardo Salles (Novo-SP) expôs sua intenção de concorrer ao Senado Federal em 2026.
O parlamentar destacou que serão duas vagas em São Paulo, mas que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já indicou o nome do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Diante do cenário, Salles seria a opção para preencher a segunda vaga.
– Se vier um terceiro candidato, virá para atrapalhar – observou.
O ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro falou sobre seu desligamento do PL.
– Saí do PL justamente porque o Valdemar Costa Neto não me deixou ser candidato a prefeito, me negou a legenda. Para que isso não acontecesse novamente em 2026, migrei para o Partido Novo. É um partido que inclusive fez várias boas prefeituras no estado de São Paulo, cresceu muito em quantidade de prefeitos e vereadores – pontuou.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...