Em uma disputada bastante acirrada, Mirella, candidata do Partido Social Democrático (PSD) e aliada da governadora Raquel Lyra, foi eleita prefeita de Olinda nas eleições deste domingo(27). Com uma vitória consolidada, Mirela obteve 111,613 mil votos válidos, o que equivale a 51,36% do total.
Seu opositor, Vinicius Castelo(PT), conquistou 105,616 mil votos, representando 48,62% dos votos válidos, mas não foi o suficiente para barrar a ascensão de Mirela. A vitória dela em Olinda, junto com resultados favoráveis em outras cidades no primeiro turno, fortalece ainda mais a governadora Raquel Lyra, que começa a vislumbrar a reeleição em de 2026 para o governo do Estado com renovado otimismo.
A nova prefeita prevê um trabalho conjunto entre Olinda e o governo estadual para superar os desafios da cidade.
Em seus discursos anterior a vitória, sempre destacou a importância dessa colaboração para implementar políticas que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos.
Analistas políticos ressaltam que a escolha de Mirella indica um desejo da população por continuidade e estabilidade, além de um reconhecimento do desempenho da atual gestão estadual.
A cidade de Olinda agora aguarda ansiosamente os passos da nova administração, que promete trazer mudanças positivas e uma gestão acessível e transparente.
Com a vitória de Mirella e o fortalecimento de Raquel Lyra, o cenário político do Estado parece se preparar para um novo ciclo de desafios e conquistas.
A posse de Mirella está marcada para o próximo mês de janeiro, e muitas expectativas cercam seus planos de gestão
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...