A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (3) mostra uma mudança significativa na reta final do primeiro turno da eleição no Rio de Janeiro.
Eduardo Paes (PSD) segue na liderança, mas caiu de 59% para 54% das intenções de voto. Uma queda de 5%. Já Alexandre Ramagem (PL) subiu 5% chegando aos 22%. Tarcísio Motta (PSOL) aparece em terceiro, com 4%.
Veja os números:
Eduardo Paes (PSD): 54% (eram 59%);
Alexandre Ramagem (PL): 22% (eram 17%);
Tarcísio Motta (PSOL): 4% (eram 7%);
Marcelo Queiroz (PP): 2% (eram 2%);
Rodrigo Amorim (União Brasil): 1% (era 1%);
Cyro Garcia (PSTU): 1% (era 1%);
Juliete Panjota (UP): 1% (era 1%);
Carol Sponza (Novo): 0% (era 1%);
Henrique Simonard (PCO): 0% (era 0%);
Em branco/nulo/nenhum: 10% (eram 8%);
Não sabem: 4% (eram 4%).
Na pesquisa espontânea, Paes também apresentou queda.
Faltando poucos dias para a eleição a possibilidade de Ramagem ir para a segundo turno cresceu significativamente.
Tudo pode acontecer...
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...