Ricardo Nunes, candidato à reeleição na Prefeitura de São Paulo, adotou uma postura cautelosa em relação a um possível encontro com Pablo Marçal, terceiro colocado no primeiro turno. Apesar de reconhecer a importância dos eleitores de Marçal, Nunes preferiu aguardar antes de discutir eventuais apoios, afirmando que é preciso "deixar a poeira assentar". Essa estratégia mostra que Nunes quer evitar precipitações, especialmente em um momento em que alianças estratégicas podem ser decisivas para o segundo turno.
Por outro lado, Marçal já sinalizou que, embora esteja inclinado a apoiar Nunes, o fará sob condições. Ele espera que o atual prefeito adote algumas de suas propostas de campanha, sem especificar quais, mas deixando claro que busca um compromisso mais firme. Essa negociação entre ambos pode ser decisiva para conquistar o eleitorado mais conservador e de direita, que foi atraído por Marçal no primeiro turno, além de fortalecer a candidatura de Nunes contra o adversário Guilherme Boulos (PSOL).
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...