Reeleito para mais um mandato como prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) chamou o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) de “líder maior” durante seu discurso da vitória na noite deste domingo (27). Durante a fala, Nunes também declarou que Tarcísio foi fundamental para o resultado que obteve.
– Quero agradecer ao líder maior sem o qual essa vitória não seria possível. O meu amigo que me deu a mão na hora mais difícil, o governador Tarcísio de Freitas – disse. Nunes enfatizou que “a hora das diferenças políticas passou”, e que o intuito agora é governar para todos.
– Todos merecem igual respeito por parte de quem governa – afirmou.
O prefeito reeleito disse ainda que a eleição em São Paulo foi histórica e que a democracia deixou uma lição para o estado e para o país.
– O equilíbrio venceu todos os extremismos – pontuou.
O atual chefe do executivo municipal também afirmou que “quem não tiver realizações e algo concreto, terá cada vez mais dificuldade”.
– O que o povo precisa é de emprego, saúde, educação, segurança e oportunidades – completou.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...