Pesquisa Paraná Pesquisas divulgada nesta 5ª feira (24.out.2024) mostra que Eduardo Pimentel (PSD) lidera a disputa eleitoral pela Prefeitura de Curitiba. O candidato tem 48,8% das intenções de voto, contra 41,2% de Cristina Graeml (PMB).
Dentre os entrevistados, 5,9% responderam que votarão nulo ou em branco. Outros 4,1% não souberam ou não responderam. O 2º turno entre os candidatos será realizado em 27 de outubro.
Eis o cenário estimulado do 2º turno:
Eduardo Pimentel (PSD) – 48,8%;
Cristina Graeml (PMB) – 41,2%;
nenhum/branco/nulo – 5,9%;
não sabe/não respondeu – 4,1%.
A pesquisa foi realizada pela Paraná Pesquisas de 20 a 23 de outubro de 2024. Foram entrevistadas 940 pessoas com 16 anos ou mais em Curitiba. O intervalo de confiança é de 95%. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº PR-07180/2024.
Segundo a empresa que fez a pesquisa, o custo do estudo foi de R$ 10.000. O valor foi pago pela TV Bandeirantes do Paraná.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...