Guilherme Boulos explorou a questão do apagão em São Paulo para tentar algum tipo de reação nos números das pesquisas eleitorais.
Atitude oportunista, vez que a responsabilidade pelo que ocorreu é inteiramente do Governo Federal.
Porém, parece que a população não cai mais com tanta facilidade nas falácias da esquerda.
Levantamento do Instituto Paraná divulgado nesta quarta-feira (16) mostra que o apagão que deixou milhares de pessoas sem luz na capital paulista desde a semana passada não alterou a ampla vantagem que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem sobre o deputado federal Guilherme Boulos (PSol) no 2º turno da eleição à Prefeitura de São Paulo.
Segundo o instituto, Nunes aparece com 52,3% das intenções de voto, contra 39,2% de Boulos. Voto em branco, nulo e os indecisos somam 8,5%. Em comparação com a pesquisa divulgada na última quinta-feira (10), o atual prefeito oscilou 0,5 ponto percentual para baixo e o deputado do PSol, 0,2 para cima, dentro da margem de erro do levantamento, que é de 2,6 pontos para mais ou para menos.
A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 15 de outubro e já mediu o impacto do apagão que deixou mais de meio milhão de imóveis na capital sem energia elétrica desde o temporal que atingiu a Grande São Paulo na última sexta-feira (11).
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...