O pastor Silas Malafaia voltou a gravar um vídeo, desta vez para criticar o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), afirmando que ele não representa a direita política brasileira. No mesmo vídeo, o pastor também faz uma crítica indireta ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que recentemente declarou que Marçal é um candidato que não tem o apoio do “sistema”.
Para sustentar suas críticas, Malafaia divulgou um vídeo onde Marçal afirma que o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não é uma pauta da direita, mas apenas do próprio pastor e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
"É uma afronta, um deboche, a todo mundo que pertence à direita", disse Malafaia, ao comentar a postura de Marçal sobre o impeachment de Moraes.
Em seguida, o pastor faz referência ao vídeo de Nikolas Ferreira, sem mencionar diretamente o nome do deputado. Dias antes, o parlamentar mineiro havia gravado um vídeo alegando que o prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, “pertence ao sistema” e que Marçal estaria fora dessa lógica. Para Malafaia, o comentário de Nikolas foi um ataque indireto a Bolsonaro, que tem declarado apoio à campanha de Nunes na capital paulista.
"No mínimo você deve respeito e consideração a Bolsonaro. Tinha que ficar de boca fechada. (…) Você está fazendo o jogo desse psicopata farsante", declarou o pastor.
Veja o vídeo:
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...