Após ser atacado pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), o pastor Silas Malafaia não poupou palavras contra o político, dizendo que ele pertence ao “lixo da política”. A declaração foi dada ao UOL, depois que Nogueira o chamou de “execrável” por ter criticado o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
– No Brasil, temos uma direita que foi Bolsonaro que inaugurou, verdadeira. E temos uma direita prostituta à qual ele [Ciro Nogueira] pertence há anos – disparou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
E continuou:
– Pertence a essa direita prostituta, que muda conforme o governo. Se tem uma escória, um lixo da política, o nome é Ciro Nogueira.
Presidente do PP, Nogueira disse que a proximidade de Bolsonaro com o pastor foi “um erro”.
– O erro [de Bolsonaro] é ele aceitar essas figuras como Silas Malafaia, que é uma figura completamente execrável, que não lidera nada. Aí isso dá uma repercussão, coloca ele na frente de uma manifestação de milhões, como se ele fosse um grande líder. Ele não é líder de coisa nenhuma. É um pastor líder de internet, que não tem nem igreja representativa no país – provou o político nesta quinta-feira (11).
Após essa fala, Malafaia respondeu ao UOL sem temer:
– Ser chamado de execrável por um cretino inescrupuloso como o senador Ciro Nogueira é até um elogio. O homem é a sua história, não sua fala. Eu tenho uma história de defesas como poucos de Bolsonaro, nos momentos mais difíceis.
Na entrevista, o pastor expõe ainda que Ciro Nogueira atuou contra pautas importantes da direita: a indicação do ministro André Mendonça, do STF, o impeachment do ministro Alexandre de Moraes e o combate à legalização de jogos de azar. Informações Pleno News
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...