Nesta quinta-feira (3), o debate televisivo promovido pela TV Globo com os candidatos à Prefeitura de Natal (RN) precisou ser interrompido devido a uma acalorada troca de insultos entre o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) e o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil).
Enquanto discutiam um projeto de ampliação da faixa de areia na Praia de Ponta Negra, Carlos Eduardo chamou Freire de “mentiroso e falso”.
A obra de expansão, iniciativa da Prefeitura de Natal, visa aumentar a largura da faixa de areia em até 100 metros na conhecida Praia de Ponta Negra. O projeto, ainda em execução, enfrenta críticas de opositores que alertam para possíveis impactos ambientais. Durante o debate, Paulinho Freire acusou Carlos Eduardo, prefeito de Natal de 2013 a 2018, de ser o responsável pelo projeto que levou às obras na praia.
Com o microfone desligado, Carlos Eduardo reagiu chamando Freire de “falso e mentiroso”, intensificando o confronto verbal entre os dois.
– Você é mentiroso, você é mentiroso e falso – atacou Carlos Eduardo.
– Não há mentira, você que é mentiroso – rebateu Freire.
A mediadora do debate, a jornalista Emmily Virgílio da Inter TV Cabugi, afiliada da Globo, apelou por respeito entre os candidatos, mas não foi atendida. Diante do impasse, ela decidiu encerrar o bloco de perguntas.
Além de Carlos Eduardo e Paulinho Freire, a deputada federal Natália Bonavides (PT) e o ex-deputado federal Rafael Motta (Avante) também participaram do debate. No próximo domingo (6), os quatro candidatos disputarão o primeiro turno das eleições de Natal.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...