O jornalista Glenn Greenwald revelou que o apartamento do casal de artistas Caetano Veloso e Paula Lavigne, na cidade do Rio de Janeiro, é uma espécie de bunker da esquerda da região.
“Tudo está centralizado lá”, afirmou Greenwald, durante entrevista ao podcast Flow, que foi ao ar na sexta-feira 11. “Não há como ganhar uma eleição no Rio sem ir ao local.”
Greenwald chegou a esse assunto ao comentar a ascensão da direita no Brasil e no mundo, enquanto a esquerda vem perdendo representatividade. Conforme o jornalista, isso se dá porque os porta-vozes do “progressismo” são pessoas da elite desconectadas da realidade do país.
“Você chega ao apartamento e é um duplex enorme”, contou Greenwald, que frequentou o lugar em virtude de seu ex-companheiro, David Miranda (Psol), ter sido vereador pela capital fluminense e, posteriormente, deputado federal pelo Estado. Miranda morreu em maio de 2023.
“Quem mora em cima é a família Marinho, dona do império da Globo. Há muitos funcionários invisíveis por trás de uma parede trabalhando para Caetano e Paula. Há ainda dois assistentes que colocam sempre vinho no copo dela para não ficar vazio.”
Celebridades frequentam o apartamento de Caetano Veloso, diz Glenn Greenwald
Ainda conforme Greenwald, há muitas celebridades que frequentam o apartamento. “Em meio a tudo isso, eles falam sobre o que precisamos fazer pelas comunidades e as favelas”, observou o jornalista
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...