O cantor Gusttavo Lima disse que não deu carona a foragidos da Justiça.
Em suas redes sociais, o sertanejo também exibiu uma lista de passageiros que embarcaram em seu avião, na volta de uma viagem para a Grécia, motivo pelo qual a Justiça de Pernambuco chegou a decretar a prisão contra ele. A determinação, por fim, foi revogada.
Com o advogado Cláudio Bessas, o artista comentou sobre o caso. A lista indicou que foram registrados 12 passageiros na aeronave, incluindo Lima e sua esposa, Andressa Suita, bem como parceiros de negócios, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), acompanhado da esposa, Gracinha Caiado, e outros parentes e funcionários do cantor.
Gusttavo foi apontado pela Operação Integration como integrante de uma organização que teria movimentado R$ 3 bilhões com jogos de azar online, ocultação de bens e lavagem de dinheiro.
"Com tudo isso que surgiu nas últimas semanas, fui surpreendido com tantas mentiras, suposições, fake news. Gente, não é possível que eu tenha feito algo de errado. Isso vai acabar o mais breve possível", falou.
Ele destacou ainda que está sofrendo um “assassinato de reputação”.
O sertanejo citou ainda a Vai de Bet, de José André da Rocha Neto.
"Não sou sócio da Vai de Bet. Sou garoto-propaganda. O que o contrato diz é que eu seria dono de 25% da marca em uma possível marca. Mas sou funcionário. Eu poderia ter escolhido um pagamento fixo, mas prefiro ter participação de 25% para valorizar esta marca, mas todas as notas fiscais mostram que não sou dono."
Confira:
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...