O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (28) ao dizer que “sabe ganhar eleições”. A fala foi feita um dia após o ex-deputado federal Sandro Mabel (União Brasil), nome apoiado por Caiado na disputa pela Prefeitura de Goiânia (GO), vencer a eleição contra Fred Rodrigues (PL), apadrinhado de Bolsonaro.
– Eu tenho uma história de vida, não é um cidadão que vai dizer o que eu sou. Ninguém vai denegrir a minha imagem. Eu tenho credibilidade moral, intelectual para governar e para fazer política. Tanto é que eu mostrei que eu sei ganhar eleições, diferente dele – declarou o governador.
E prosseguiu:
– [Foi a] segunda derrota [de Bolsonaro em Goiás]. Na primeira, ele lançou um candidato contra mim para governador, eu bati no primeiro turno. Agora, eu bati neles no segundo turno.
Acredito que agora ele esteja em condições de poder acordar, cair a ficha, respeitar as lideranças estaduais e saber que não vale a pena vir com uma total deselegância – afirmou.
Caiado também ironizou o Partido Liberal (PL), sigla de Bolsonaro, ao dizer que a legenda achava que “só o número 22 elege as pessoas”. O político declarou também que o ex-presidente deveria “ter tido cuidado” de saber quem eram os seus candidatos.
– [Bolsonaro] devia ter tido cuidado de saber quem era o candidato. O pessoal do PL acha que só o número 22 elege as pessoas – completou.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...