O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirmou, na manhã desta terça-feira (8), em entrevista à Jovem Pan News, que vai buscar eleitores do empresário Pablo Marçal (PRTB) que estão insatisfeitos com a gestão do atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).
– Independentemente de considerações ideológicas, as pessoas me conhecem. Sabem que tenho lado, que não me movo porque alguém mandou ou porque recebi alianças – disse o psolista. Para se incomodar com 80 mil pessoas em situação de rua na cidade mais rica da América Latina não é preciso ser de esquerda ou de direita, basta ser humano – continuou. É assim que nós vamos dialogar não só com os eleitores do Marçal, mas com 70% dos paulistanos que votaram pela mudança.
Questionado sobre ter perdido para o atual prefeito na Zona Sul da cidade, local em que historicamente a esquerda vai bem e reduto eleitoral da candidata a vice na chapa, a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), Boulos alegou que sua votação foi “estrondosa” na região.
– Eu ganhei no Campo Limpo, ganhei no Capão Redondo, ganhei no Piraporinha, ganhei no Valo Velho, ganhei no Jardim Ângela e ganhei no Jardim São Luís – afirmou.
– O Ricardo Nunes só ganhou em Grajaú e Parelheiros por uma diferença muito pequena – minimizou.
*AE
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...