Após o término do primeiro turno das eleições para a Prefeitura de São Paulo, Carol Marçal, esposa do empresário Pablo Marçal, candidato pelo PRTB, usou suas redes sociais para fazer uma emocionada declaração ao marido, com quem tem quatro filhos.
O empresário, que ficou em terceiro lugar no pleito, sendo derrotado por Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), foi alvo de elogios e agradecimentos pela dedicação e coragem durante a campanha.
Em uma mensagem pública publicada nesta segunda-feira (7), Carol expressou sua admiração pela trajetória de Pablo, citando sua força, garra e obediência ao chamado que ele acredita ter recebido de Deus.
– Pablo, parabéns por sua força, garra e coragem! Nossa família tem muito orgulho de ter você como o líder do nosso lar.
Parabéns por obedecer e permanecer firme ao chamado que Deus colocou no seu coração. Estaremos ao seu lado, te honrando e te apoiando em todo tempo. Nós te amamos – escreveu ela, mencionando também os filhos Lorenzo, Benjamin, Miguel e Isabela.
A publicação foi bem recebida por apoiadores de Marçal, que elogiaram a postura da esposa e reafirmaram o apoio ao empresário, que, apesar de não ter alcançado a vitória nas urnas, mantém forte influência no cenário político.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...