O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou a ameaça do vereador eleito em Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff, que falou em dar uma “cadeirada” nele e em seus aliados.
"Gritaria e briga, de jeito nenhum. Mas se tiver que dar umas cadeiradas, com certeza. Porque eles só aprendem desse jeito.
É só quando surge uma voz firme e corajosa contra eles, que eles aprendem", disse Pedro. Nikolas foi ao X responder a fala do petista, fazendo um desafio:
"Se o sobrinho da Dilma explicar o que a tia dele fala, eu deixo ele dar a cadeirada."
Mais um petista desmoralizado! Jornal da Cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...