Ontem andei pelos perfis de estrategistas de esquerda que estou infiltrado, e pude ver a nova proposta depois dos resultados de SP.
Milhares de esquerdistas vão criar perfis fakes de Marçalistas, para pregar voto nulo ou Boulos. Amplificando o discurso de poucos revoltados.
Não só criarão novos perfis falsos, como copiarão perfis que já existem com certa notoriedade.
Acreditam que se o numero de revoltados aumentar, Boulos terá mais chance.
O cenário temido é dos Marçalistas migrando para a candidatura do MDB, pois entendem que o próprio Marçal apoiará Ricardo Nunes.
Precisamos tomar cuidado agora, pois ao achar que estamos lidando com algum crítico comum de Ricardo Nunes, podemos estar conversando com infiltrados, ao invés de Marçalistas reais.
Espalhem a notícia com força.
Quanto mais gente sabendo, menos gente caindo na cilada. Jornal da Cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...