Os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), bateram boca momentos antes do início do debate promovido pelo Grupo Flow nesta segunda-feira. Ao se encontrarem nos corredores na chegada ao evento, o ex-coach reafirmou que, se eleito, prenderia o atual prefeito. Em resposta, Nunes afirmou que quem prende é a polícia e chamou Marçal de “condenadinho”.
“Tchutchuca do PCC, você vai pra cadeia, vagabundo”, disse o ex-coach. Na sequência, Nunes se virou para Marçal e o acusou de estar roubando um apelido que ele mesmo havia criado. “Você quer roubar até o apelido que eu te dei, ô ‘tchutchuquinha’”, rebateu o prefeito em tom irônico.
Veja o momento da confusão:
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...