O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não compareceu a um jantar organizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, conforme informações da colunista Bela Megale, do jornal O Globo. O evento, realizado na residência de Moraes, reuniu ministros do STF, membros do governo Lula e representantes do Judiciário paulista.
Tarcísio foi convidado, mas notificou ao ministro que não participaria.
Segundo a colunista, o governador chegou a sugerir, de maneira informal, que a derrubada da rede social X/Twitter fosse reconsiderada, mas a proposta foi imediatamente rejeitada por Moraes, diz o texto. A suspensão da plataforma foi determinada poucas horas antes do jantar. Pessoas próximas ao ministro relataram, de acordo com Megale, que ele ficou incomodado com a ausência de Tarcísio no evento.
A ocasião contou com a presença de figuras como Cristiano Zanin, Kassio Nunes Marques, Dias Toffoli, Edson Fachin, além de ministros do governo, como Ricardo Lewandowski e Jorge Messias.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...