O senador Irajá (PSD-TO) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) trocaram ofensas nas redes sociais nesta terça-feira (24). O senador publicou um vídeo no Instagram respondendo às críticas feitas por Nikolas contra o PSD e seus líderes.
Irajá acusou o deputado de agir de forma imatura e disseminar desinformação. Nikolas sugeriu um boicote a candidatos apoiados por senadores do PSD caso eles não se posicionem a favor de um pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Quero dizer ao deputado Nikolas Ferreira que lhe falta muita maturidade na vida política. O meu país se chama Brasil, não se chama Bolsonaro, nem Lula.
E o Estado que tenho a honra de representar no Senado Federal se chama Tocantins, não se chama Partido Liberal – declarou Irajá, que também criticou o comportamento do deputado, afirmando que ele estaria promovendo polarização e fake news. Atacado pelos apoiadores do deputado mineiro, o senador tocantinense bloqueou os comentários no vídeo e limitou os comentários de suas outras publicações.
Em resposta, Nikolas Ferreira acusou o PSD de ser “inimigo escondido” da direita, mencionando a participação do partido em ministérios do governo Lula e a suposta interferência do PSD no processo de impeachment de Alexandre de Moraes. Ele também criticou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e sugeriu que eleitores boicotem candidatos apoiados pelo partido.
Após a publicação do vídeo de Irajá, Nikolas respondeu novamente, afirmando que o senador “perdeu a oportunidade de ficar calado” e que faria campanha de graça para o candidato de direita ao Senado no Tocantins.
– Farei campanha de graça pro candidato de direita ao Senado em Tocantins. Será o último mandato do covarde e mentiroso do Irajá. Vamos ver quem vai boicotar quem.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...