Apresentador do Cidade Alerta e amigo pessoal de Deolane Bezerra, o jornalista Luiz Bacci disse que a advogada admitiu para ele ter descumprido as medidas cautelares de propósito a fim de retornar para a cadeia, pois não queria deixar sua mãe, Solange Bezerra, sozinha na penitenciária.
A declaração do comunicador ocorreu durante o Cidade Alerta. Na ocasião, Bacci contou ter tido uma conversa exclusiva com a amiga, mas que o bate-papo não havia sido gravado. O jornalista relatou que Deolane garantiu ter “plena consciência” de sua própria inocência e revelou que o momento mais difícil que experimentou na prisão foi a transferência para Buíque, por ter ficado longe da mãe.
A ex-participante do reality A Fazenda também teria dito que, na cadeia, fazia quatro refeições diárias, mas só uma completa, e descrito que conseguia dormir apenas quatro horas por noite, fora os cochilos ao longo do dia. Além disso, explicou que ficou em uma sala adaptada onde estava o berçário do presídio, e o contato com as crianças a ajudou a se distrair.
Deolane foi presa preventivamente no último dia 4 de setembro por suspeita de envolvimento com esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos ilegais.
Ela foi solta cinco dias depois, mas retornou à prisão após descumprir medidas judiciais ao dar declarações sobre o caso à imprensa e nas redes sociais.
Na última terça-feira (24), Deolane voltou a ser liberada, desta vez junto de sua mãe. Ela passou 20 dias detida na Colônia Feminina Penal de Buíque, onde também se encontram as “canibais de Garanhuns”, condenadas por matar pessoas para fazer salgados com carne de seres humanos.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...