O Partido Socialista Brasileiro (PSB), do qual a candidata à Prefeitura de São Paulo Tabata Amaral faz parte, apresentou uma notícia-crime contra Pablo Marçal (PRTB), acusando-o de falsidade ideológica eleitoral.
A ação, apresentada esta semana, diz à Justiça Eleitoral que o empresário omitiu parte considerável de seu patrimônio na declaração de bens feita ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Uma reportagem da Folha de S.Paulo é apresentada como prova de que Marçal não declarou tudo que possui.
A reportagem em questão, diz que o empresário deixou de declarar R$ 135 milhões de bens. O valor enviado para o TSE foi de R$ 193.503.058,17, quase o dobro do entregue na declaração de 2022, quando o empresário foi candidato à Presidência e, depois, a deputado federal.
O PSB de Tabata Amaral quer que o Ministério Público Eleitoral (MPE) analise o caso para abrir um inquérito que investigue a questão. As informações são do Metrópoles.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...