Pablo Marçal rebateu uma matéria do Metrópoles sobre Donald Trump ter negado que enviou carta ao empresário após o episódio da cadeirada de José Luiz Datena. O candidato do PRTB publicou a carta em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (26). – Mentira? Arrasta pro lado pra você ver a carta em inglês e português enviada pela equipe do Trump – escreveu Marçal na publicação.
Na postagem, é possível visualizar a versão em inglês e a versão traduzida do texto, que é endereçado a Alex Barata, amigo de Marçal. O texto inicia com um agradecimento a Barata por “atrair o interesse do sr. Pablo Marçal para apoiar o presidente Donald Trump”. A carta segue externando preocupação com o bem-estar de Marçal, após ele levar uma cadeirada de Datena, durante o debate da TV Cultura.
– Pablo continuará a prosperar como líder e visionário. Nossa equipe entende que Pablo está em uma posição única para causar um impacto significativo no Brasil – diz outro trecho. O colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, disse que recebeu resposta de Jason Miller, porta-voz e conselheiro sênior na campanha de Trump sobre a procedência da carta: – O presidente Trump não enviou nenhuma carta do tipo.
Segundo o colunista, a afirmação foi “categórica”.
A carta exibida por Marçal é assinada por Bethany Movassaghi, que se apresenta como consultora e captadora sênior de recursos. Ela integra o Place America First, grupo que capta recursos para a campanha do Republicano. Bethany também é integrante das Trumpettes, grupo de apoiadoras do ex-presidente norte-americano.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...