O empresário Pablo Marçal (PRTB) segue na liderança das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, segundo o levantamento realizado pelo instituto Futura Inteligência em parceria com a empresa 100% Cidades, divulgada nesta quinta-feira (5). O empreendedor obteve 26,2%, seguido do atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), com 23,9%, e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), com 20,6%.
Quando considerada a margem de erro, que é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos, os três candidatos estão tecnicamente empatados. Comparando com os dados da pesquisa anterior, Ricardo Nunes cresceu seis pontos percentuais, enquanto o ex-coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) registrou queda de 2,7 pontos percentuais. Marçal, em crescimento contínuo, obteve vantagem de um ponto percentual.
Na espontânea, o empresário lidera com 22,5%, seguido por Nunes e Boulos com 18% ambos. Nesta modalidade, Marçal ganhou dois pontos percentuais, Nunes cresceu seis pontos e Boulos teve queda de um ponto.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...