O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, publicou em suas redes sociais:
"Ministrei palestra, nesta sexta-feira, na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), no Rio de Janeiro. Destaquei que as Forças Armadas exercem com louvor a sua missão constitucional: a defesa da pátria, a garantia dos poderes constitucionais e a garantia da lei e da ordem.
Elementos fundamentais para o efetivo funcionamento do Estado Democrático de Direito. Ressaltei ainda o seu papel como protagonista no empenho conjunto em favor da manutenção da democracia brasileira e do fortalecimento das instituições.
Também citei projetos de lei aprovados, e em tramitação no Congresso, que fortalecem a atuação das Forças Armadas.
Participaram do seminário o comandante do Exército Brasileiro, general Tomás Ribeiro Paiva, o chefe do Estado-Maior, general Richard Fernandez Nunes, o chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, general Francisco Carlos Machado, e o comandante da Escola de Comando e Estado-Maior, general de Brigada Mário Sassone, além de professores e estudantes da instituição."
O economista e comentarista político Leandro Ruschel, ao ver a imagem de Pacheco e os militares, afirmou:
"Essa foto é por acaso? Obviamente que não."
Qual será o verdadeiro motivo? Informações Jornal da Cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...