O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF) está na ilha de Mykonos, na Grécia, para participar da comemoração dos 35 anos do cantor Gusttavo Lima em um iate. O magistrado, porém, deixou o Brasil para um “compromisso acadêmico” em Roma, na Itália. As imagens do ministro no aniversário do artista viralizou nas redes sociais e a assessoria do STF tentou explicar a situação falando da proximidade entre Nunes e Gusttavo Lima.
Em nota ao Correio Brasiliense, o STF explicou que a festa do sertanejo “estava perto” aconteceu “perto” de onde o ministro estava e ele “passou para cumprimentar o cantor” do qual declara ser um “amigo”.
Mesmo em outro país, Nunes Marques segue participando das sessões do STF e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de forma remota. Não há data prevista para o seu retorno ao Brasil.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...