A jornalista Vera Magalhães lançou uma série de críticas ao candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), em publicação nesta quarta-feira (4). Vera afirmou que os “paulistanos aceitam correr risco com Pablo Marçal” e que a cidade está “ao pé do Pico dos Marins”, em referência ao episódio em que o empresário escalou uma montanha na cidade de Piquete (SP), colocando em risco 32 pessoas.
"Um dos episódios ruidosos da carreira de Pablo Marçal ocorreu em janeiro de 2022, quando, para promover um de seus combos lucrativos de curso/livro/ciclo de palestras, denominado ‘O pior ano da sua vida’, o dublê de coach e influenciador digital reuniu um grupo de 32 pessoas para subir o Pico dos Marins, na divisa dos estados de Minas Gerais e São Paulo", disse ela.
O ataque de Vera também foi direcionado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), desafeto declarado da jornalista.
"O apelo midiático de Marçal e a possibilidade de dar novo gás à polarização que tem hoje um chefe inelegível parece fazer com que parcela da elite da cidade, que se diz de direita, faça vista grossa a essas evidentes inconsistências e ao risco de apostar em alguém com esse retrospecto e essas ligações apenas para derrotar a esquerda."
Todo esse "surto de pelanca" ocorre após Vera ter sido desmoralizado AO VIVO em seu próprio programa, o Roda Viva.
Assista abaixo a "surra" que Vera levou:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...