Um farsante. O que diz depende da conveniência do momento. Esse é Guilherme Boulos, um sujeito que não inspira o mínimo de confiança. Desesperado, tentando conseguir votos, ele agora finalmente está admitindo que a Venezuela é uma ditadura. “Um regime que persegue opositor, que faz eleição sem transparência, para mim não é democrático, e ponto”, afirmou Boulos em entrevista à TV Globo.
Questionado pelo apresentador Alan Severiano, do SP1, se a Venezuela “é uma ditadura”, ele respondeu: “Lógico, é um regime ditatorial.” Em 2018, quando foi candidato à Presidência da República, Boulos afirmou que “a Venezuela não é uma ditadura”. “A Venezuela não é uma ditadura. Teve o seu governo eleito. [Cuba] Não é uma ditadura. Aliás, teve eleições recentemente [em] que elegeu um novo presidente.”
Quem acredita nesse cidadão?
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...