O apresentador José Luiz Datena (PSDB) e o empresário Pablo Marçal (PRTB), que protagonizaram o famigerado episódio da cadeirada desferida durante o debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo no último domingo (15), na TV Cultura, estarão na mesma fileira do estúdio do SBT ao longo do embate que será realizado pela emissora nesta sexta-feira (20) em parceria com o portal Terra e com a rádio Novabrasil.
De acordo com o SBT, o sorteio que definiu os lugares dos postulantes ao Executivo paulistano no debate desta sexta foi realizado no dia 27 de agosto, semanas antes da cadeirada que Datena desferiu em Marçal. A emissora informou que o apresentador e o empresário ficarão bem próximos, separados apenas pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP).
O embate desta sexta está marcado para começar às 11h15 (pelo horário de Brasília), com a apresentação e mediação do jornalista Cesar Filho.
A emissora paulista e os veículos parceiros vão transmitir encontro ao vivo em suas plataformas principais e, simultaneamente, o SBT também exibirá o programa nas páginas do SBT News no YouTube e no Kwai.
O evento acontecerá no estúdio 6 do Complexo Anhanguera, sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo. A posição de cada participante será a seguinte: à direita de Cesar Filho ficarão Datena, Boulos e Marçal.
À esquerda, Tabata Amaral (PSB), Ricardo Nunes (MDB) e Marina Helena (Novo). A previsão é que o debate tenha 1h45 de duração.
Diferentemente do que ocorreu na RedeTV!, quando as cadeiras foram parafusadas no chão, a revista IstoÉ informou que recebeu um relato de um funcionário do SBT de que os assentos ficarão soltos, como normalmente acontece.
De acordo com a assessoria da emissora, o debate será tratado de forma “normal” e os seguranças no local “são super preparados” para eventuais ocorrências. Informações Pleno News
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...