Um avião de pouso convencional, modelo King Air e com dois motores, caiu na zona rural de Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (15). Entre as vítimas estão o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dois de seus netos, um funcionário da fazenda e o piloto. A Polícia Militar confirmou que o acidente ocorreu em uma fazenda localizada na zona rural do município, próximo ao Rio Teles Pires, em uma área conhecida como ‘Paredão’.
Arni Spiering estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, situada na divisa entre Mato Grosso e Pará, há dois dias. Na manhã de hoje, ele estava retornando para casa quando a queda do avião aconteceu.
Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave tinha capacidade para sete pessoas, incluindo tripulantes e passageiros, e estava em situação regular.
O avião estava registrado em nome de Arni Spiering, que era proprietário de uma empresa de sementes em Mato Grosso e ex-presidente do União Rondonópolis (MT). Informações Gazeta Brasil
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...