O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), decretou luto de três dias no estado por causa da morte do apresentador Silvio Santos.
Em nota, Tarcísio lamentou a morte do apresentador afirmou que Silvio Santos “tornou-se um dos símbolos da comunicação brasileira graças à maneira simples, direta e carismática com que lidava com o público”, e destacou que o apresentador era carioca, mas “escolheu São Paulo como casa desde os anos 1950”.
“Nossos sentimentos à família Abravanel, aos amigos, aos funcionários do SBT e aos brasileiros de diversas gerações que tiveram em Silvio Santos uma das personalidades mais admiradas”, afirmou.
Silvio Santos morreu neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos, em São Paulo. Em nota, o Hospital Israelita Albert Einstein informou que o apresentador morreu em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). Informações o Antagonista
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...