Uma briga chamou a atenção na web. O jornalista Paulo Figueiredo e o senador Sérgio Moro trocaram farpas e acusações no Twitter.
Tudo começou quando Moro publicou:
"O X é um importante meio de comunicação de massa, tendo um relevante papel social, econômico e político. Há situações que estão indo longe demais e que passam a afetar a vida de todos. Vamos esperar, inicialmente, que o bom senso prevaleça."
Figueiredo respondeu:
"Você é brother dos caras que estão fazendo isso. Até agora, no Senado, foi um zero à esquerda."
Moro não ficou quieto:
"Sabe, Paulo, em 2021 estava nos EUA e voltei ao Brasil para lutar pelo meu país mesmo sabendo que seria perseguido pelo Lula/PT se ele ganhasse a eleição, como de fato sou, e que seria também alvo do crime organizado, como de fato sou. Já você, Paulo, está aí no exterior, sendo o valentão na rede social e passando vexame no Congresso norte-americano. Já pediu desculpa ao pessoal que foi preso no 8/1 e que, após você instigar, abandonou? Aqui estou fazendo o que posso para defender anistia ou pelo menos a redução de penas."
O jornalista, então, soltou o verbo:
"Corrigindo: em 2021 você saiu daquele emprego do conflito de interesses e voltou ao Brasil para surfar na onda do Bolsonaro (que você traiu) e se eleger senador. Lutar pelo seu país? Kkkk você não fez porra nenhuma, só puxou o saco do Dino e dos ministros do STF para se safar.
Eu estou aqui brigando - sem dinheiro do contribuinte, ao contrário de você e sofrendo as consequências de congelamento de contas bancárias, de rede, de passaporte, enquanto você almoça e janta com a elite de Brasília.
O "vexame" que você pensa que passei no Congresso dos EUA (e que me rendeu homenagem de duas duas dúzias de parlamentares americanos) está surtindo mais efeito do que qualquer coisa que você tenha feito até agora. E poderia ter feito mais, se você não fosse um frouxo e eu tivesse a sua ajuda como senador aqui. Mas não se preocupe.
Eu vou seguir lutando e você vai seguir mamando na teta do contribuinte como fez a vida toda.
OBS: Lula só está solto porque você é um incompetente. A propósito, sobre o 8 de janeiro, eu já estava com minhas redes bloqueadas, mas fui o primeiro a entrar no ar na Jovem Pan e avisar que era uma cilada, Bino e mandar as pessoas saírem de lá. E você, onde estava?" Informações Jornal da Cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...