O Gabinete de Segurança Institucional (GSI), a mando do alto escalão petista do Governo Lula, demitiu militares. Segundo informações, o motivo para a revolta de Lula e companhia foi a suspeita de que esses militares teriam feito Pix ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha para pagar multas e custas processuais.
Na época, o ex-presidente arrecadou mais de R$ 17 milhões. No dia 30 de julho, o Diário Oficial da União (DOU) publicou a exoneração de quatro militares. Eles devem retornar às suas antigas funções no Exército e perderão as gratificações que a pasta oferece.
Essa decisão mostra o tamanho do "ódio" por Bolsonaro que domina o Governo de Lula. Informações Jornal da Cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...