O Domingo Record, com Rachel Sheherazade, estreou na tela da TV Record hoje (25). A atração chegou com o objetivo de impulsionar os domingos da emissora da Barra Funda e impulsionar toda a grade.
A atração recebeu Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele Lacerda. Juntos, o casal falaram sobre o bebê que está chegando na vida dos dois. Os famosos compartilharam a alegria de serem papais e quanto a criança foi desejada pelos dois.
O programa de Rachel também recebeu Davi Brito, que falou sobre sua vida pessoal e financeira. O ex-brother garante que mais que dobrou o prêmio que recebeu do Big Brother Brasil. Segundo o vencedor da atração global, R$ 10 milhões de reais em imóveis imobiliários.
De acordo com dados obtidos pela reportagem do ADTV, a atração registrou 3,5 de média. No mesmo horário, o SBT marcou a vice-liderança isolada com 8,1 de média. A Globo seguiu em primeiro registrando 12,3. Ainda de acordo com dados obtidos, o pico que Rachel recebido foi de 5,0 pontos, recebido do sitcom Eu, a Patroa e as Crianças.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...