O jornalista Paulo Figueiredo acaba de publicar em suas redes sociais:
"Agora a novidade para fazer justiça: o Pablo Marcal já me procurou para remarcarmos a entrevista. Entendo que mudou de ideia após a repercussão pois já queria marcar para ontem mesmo!
Eu não podia, pois estava viajando a encontro do senador Rick Scott para falar justamente do Brasil e Alexandre. Falei para ele sugerir uma nova data para semana que vem, mas ainda não tive resposta."
Figueiredo ainda disse:
"Como eu disse: as portas para ser entrevistado continuam abertas, até para o Boulos, Datena e a Tabata. Nunes já concordou e Marina Helena será entrevistada na próxima quarta às 15h."
Pelo visto, a polêmica entrevista vai finalmente acontecer... Jornal da Cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...