Um desentendimento via redes sociais entre o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) e o pastor Silas Malafaia. O parlamentar envolveu o nome do líder religioso para embasar sua defesa ante o eleitorado evangélico, após declarar apoio à reeleição de Eduardo Paes (PSD) à Prefeitura do Rio de Janeiro. Otoni colocou o pastor em “saia-justa” e foi criticado por ele.
O entrevero ganhou novo capítulo nesta quarta (7), após o emedebista voltar às mídias sociais e expor novamente Malafaia.
Em publicação na rede social X, Otoni disse respeitar a história de vida do pastor e sua “contribuição ao Reino de Deus”. Em seguida, negou que tenha chamado Eduardo Paes de “ladrão” e subiu o tom contra o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), o colocando, mais uma vez, em situação delicada.
O deputado disse que o pastor “já fez ataques pesados ao ex-presidente Bolsonaro, por exemplo, e não foram poucas as acusações”. Afirmou, também, que Malafaia “já fez as críticas ácidas a irmãos nossos, que depois com o tempo, que amadurece a todos nós, passaram a fazer parte de seu rol de amigos”.
Horas depois, Silas Malafaia usou suas redes sociais para responder Otoni, afirmando que ele “perdeu a oportunidade de ficar calado” e admitiu ter criticado Bolsonaro, ressaltando que “se tiver que criticar hoje eu faço e ainda faço pessoalmente”, e observou o quanto é respeitado pelo líder político.
Na conclusão, o pastor deixou claro que “se eu tiver que te responder novamente, a coisa será muito diferente”.
OTONI ASSUME “TODO ERRO” E SE RETRATA COM MALAFAIA
Ainda na tarde desta quarta-feira, o deputado federal excluiu o post contra Malafaia e pediu perdão ao líder religioso na rede social X. Ele ressaltou que tomou a decisão atendendo à “orientação pastoral” de seu bispo.
– De acordo com a orientação pastoral do meu bispo, gostaria de lhe pedir perdão pelo senhor ter se sentido ofendido por minhas palavras. Assumo todo erro. O senhor foi amigo de meu pai e me viu crescer. Portanto, lhe peço mais uma vez perdão por essa discussão despropositada, que somente o diabo tem a ganhar. Em Cristo e por Cristo – declarou Otoni.
Rapidamente, Malafaia disse que o deputado está perdoado e encerrou a questão.
– Deputado Otoni de Paula me pede perdão! Está perdoado. Encerrada a questão. Informações Pleno News
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...