Enfim, começou oficialmente a campanha para eleições de 2024... Como já era de se esperar, o ânimos estão acirrados e não se sabe ao certo o que pode acontecer... Em São Paulo, o maior perigo está na figura do psolista Guilherme Boulos, mas dois nomes estão à disposição do povo de bem: Ricardo Nunes e Pablo Marçal.
Além de SP, a maior expectativa está em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte onde figuras como Eduardo Paes, Maria do Rosário e Duda Salabert vão concorrer.
É hora de ter muito cuidado... O povo ainda está traumatizado diante de tudo o que aconteceu em 2022 e não consegue entender como o petista Lula - que não consegue sair às ruas sem ser xingado - venceu as eleições contra Jair Bolsonaro, que é aplaudido, ovacionado e tratado como "herói" por onde passa.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...