Nesta sexta-feira (30), após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar a suspensão do X, o dono da rede social, Elon Musk, fez uma série de publicações criticando o magistrado brasileiro.
Em uma delas, Musk concorda com outra publicação sobre o antigo Twitter ser o aplicativo número um de notícias no Brasil, por ser o mais baixado na AppStore.
Estão fechando a fonte número 1 da verdade no Brasil – comentou o empresário.
Em outra publicação, ele disse que há um “regime opressivo” em nosso país e que espera que os brasileiros percebam este fato.
– O regime opressivo no Brasil tem tanto medo de que o povo descubra a verdade que levará à falência qualquer um que tente.
Em uma terceira publicação, Musk sobe o tom contra Moraes, a quem ele chama de “pseudo-juiz”.
– A liberdade de expressão é a base da democracia e um pseudo-juiz não eleito no Brasil está destruindo-a para fins políticos
.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...