O dono da rede social X, Elon Musk, se manifestou neste sábado (17) a favor das manifestações programadas para acontecer no país em 7 de setembro que pedirão o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O apoio do bilionário se dá após o X tomar a decisão de retirar seu escritório do Brasil, pois o ministro da Suprema Corte ameaçou prender o representante legal da plataforma.
Musk repostou um tuíte do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-SP) com convoca seus seguidores para o ato na Avenida Paulista, em São Paulo. Então, ele escreveu:
– Não há dúvidas de que Moraes precisa sair. Ter um “justiceiro” que viola a lei repetidamente e flagrantemente não é justiça nenhuma – diz.
O empresário fez outras publicações críticas a Moraes. Uma delas, compara o ministro brasileiro a Lord Voldemort, o vilão da saga Harry Potter.
– A semelhança é incrível – disse Musk, dando risadas.
Em outra publicação, ele fala sobre a decisão de fechar o escritório da rede social do Brasil:
– A decisão de fechar o escritório no Brasil foi difícil, mas, se tivéssemos concordado com as exigências de censura secreta (ilegal) e entrega de informações privadas do Alexandre de Moraes, não haveria como explicar nossas ações sem ficarmos envergonhados.
Confira
:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...