A força-tarefa que envolveu os especialistas que cuidaram de Silvio Santos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, deixou de ser um mistério após a morte do apresentador, no último sábado (17/8). Um dos médicos que prestaram assistência ao apresentador na unidade de saúde, o geriatra Victor Dornelas, falou um pouco sobre os últimos momentos do dono do SBT.
No domingo (18/8), Dornelas resolveu contar, no Instagram, a experiência ao lado do paciente famoso e aproveitou para agradecer à família Abravanel, que depositou confiança em seu trabalho.
“Cuidar de você foi o maior desafio e o maior privilégio que eu já tive. As últimas semanas foram tão intensas que a sensação foi que duraram muito mais tempo. Foi tão bonito ver o privilégio no rosto de cada um dos envolvidos na rede de cuidado que montamos”, revelou.
O médico ainda falou sobre as filhas e a esposa de Silvio Santos: “Mais bonito do que isso foi ver o amor e a fé da sua família. Inabalável, intensa e verdadeira.
Um amor que transbordava em cada gesto, palavra e olhar. Um amor que acolheu e nos permitiu praticar uma medicina honesta e humana, preservando a sua biografia”.
Em seguida, o médico contou um momento de descontração ao lado do dono do SBT: “Eu jamais vou me esquecer do nosso longo bate-papo na noite do dia 19/7, quando você me perguntou o motivo de eu não ser casado. Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes.
Ganhei uma lendária risada com a reposta e, de bônus, outra lição: ‘Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante, Dr. Victor, não se esqueça’”, recordou.
É finalizou agradecendo a todos os envolvidos: “Obrigado por ter nos confiado que a sua passagem fosse serena e digna. Obrigado pela confiança D. Iris, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.
Obrigado @gabrieltconstantino pela parceria, pelo companheirismo e pela amizade. Obrigado, @hosp_einstein e profissionais envolvidos, por nos permitirem a melhor prática. Obrigado por tanto, Silvio”, encerrou.
Nos comentários, os amigos e seguidores do médico falaram sobre e declaração: “Caramba, que relato! Parabéns pela sua dedicação 👏👏”, disse uma. “Que mensagem mais linda! E não poderia concordar mais com essa bela lição de que a família é muito importante ❤️”, analisou outra. “Que linda homenagem! 😍 Como é bom levar com a gente um pouquinho de cada pessoa especial que passa pela nova vida. Sorte dos dois!!”, declarou uma terceira. “Que lindo relato, @dornelas.victor. Parabéns pelo seu trabalho, pela humanidade e pelo profissionalismo 👏👏”, elogiou mais uma.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...