O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), voltou a atacar o vereador Carlos Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (26), durante entrevista à CNN Brasil. Questionado sobre o apoio de Carlos à candidata Marina Helena (Novo), o empresário chamou o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro de “retardado”.
– Ele é um retardado. Aquele menino atrapalhou a nossa chance de ganhar a eleição presidencial com Bolsonaro – disse.
Marçal afirmou que é Carlos quem controla as redes sociais de Jair Bolsonaro e que faz isso com tanto poder que nem ao menos deixa o ex-presidente seguir sua esposa, Michelle Bolsonaro. – Ele não deixa o Jair Bolsonaro seguir a Michelle no Instagram, para você ter uma ideia. É um nível de ciúmes e doença com o pai absurda – continuou Marçal.
Na semana passada, os dois políticos trocaram acusações nas redes sociais, após Marçal comentar no perfil do Instagram de Bolsonaro e receber uma resposta que ele atribui como sendo de Carlos.
Marçal escreveu:
– Pra cima, capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós.
A resposta foi:
– Nós? Um abraço.
Pablo Marçal disse que todos sabem que Jair Bolsonaro não mexe nas redes e que é o Carlos quem controla tudo.
– Todo mundo [sabe que é o Carlos]. Bolsonaro não mexe na rede. Quem mexe é ele. Ele está orgulhoso de ter feito isso [responder]. Quando eu vi que ele respondeu, eu pensei que é a maior chance da minha vida arrumar encrenca com Carlos Bolsonaro.
Assista:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...