O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) chamou seu oponente, Guilherme Boulos (PSOL), de “apoiador dos terroristas do Hamas, o apoiador de ditadura na Venezuela, o cheirador de cocaína”. Durante sabatina na CNN Brasil, ele também disse ter prova e avisou que a filha do psolista “vai chorar duas vezes quando descobrir” que o pai é “um drogado”.
– O cara que quer ser prefeito aqui, o apoiador do Hamas, o apoiador de ditadura na Venezuela, o cheirador de cocaína, inclusive que eu tenho a prova e vou mostrar no último debate, já que você só vai nesse. Vou provar, e ninguém vai me segurar. Já foi preso por portar droga, e eu vou mostrar. Estava em segredo de justiça, mas aguarde que eu tô resolvendo para te mostrar – declarou.
E acrescentou:
– E não adianta vir com essa fábula de: “Minha filha tá chorando”. Ela vai chorar duas vezes quando descobrir que você realmente é um mentiroso, um drogado, e não faz o exame toxicológico porque sabe que vai dar [positivo]. (…) Tô mandando um recado para você, Guilherme.
O comentário foi feito porque, no último dia 20, Boulos falou que sua filha chorou por ter ouvido colegas de escola fazerem provocações após Marçal apontar que o psolista seria usuário de drogas. Com informações do Poder360.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...