O pastor Silas Malafaia expressou sua indignação em um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira (2), criticando a abordagem do presidente Lula em relação aos assassinatos relacionados ao grupo terrorista Hamas. Malafaia qualificou a atitude do governo Lula como uma “aberração vergonhosa” pela discrepância na forma como foram tratados os assassinatos do líder do Hamas, Ismail Haniyeh, e de um brasileiro, Ranani Nidejelski Glazer, também vítima do grupo terrorista.
O governo Lula, ao divulgar uma nota sobre a morte de Haniyeh, fez uma condenação veemente do assassinato do chefe do Hamas. No entanto, a nota sobre o assassinato de Ranani Nidejelski Glazer, morto pelo Hamas, descreveu o evento como um “falecimento”, o que levou Malafaia a criticar duramente a falta de uma condenação enérgica contra o grupo terrorista.
Malafaia questionou como alguém ainda poderia apoiar Lula e o PT, alegando que um governo que não valoriza adequadamente seus próprios cidadãos não merece apoio. Ele expressou sua revolta afirmando que a situação é uma vergonha e que o governo atual é composto por “canalhas e cretinos”.
Esse episódio evidencia uma forte crítica à postura do governo Lula em relação aos eventos internacionais e à forma como lida com questões de segurança e direitos humanos.
Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)
Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha. O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado...